segunda-feira, 2 de setembro de 2013

O que aconteceu neste domingo? 01/09 / Jefferson de Moraes - Fé e Conversão!

 Eu vos exorto, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, a oferecerdes vossos corpos em sacrifício vivo, santo, agradável a Deus: é este o vosso culto espiritual.Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito, para que possais discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que lhe agrada e o que é perfeito.
(Romanos 12,1-2)

 Neste domingo de graças no nosso grupo oração (01/09), quem esteve pregando foi nosso irmão Jefferson de Moraes. Por providência divina ele foi convocado para estar pregando no nosso grupo de oração e as graças realmente aconteceram!
 Eis que o Senhor preparou um grupo profético para todos os nosso jovens, nos dando um choque de realidade sobre "Fé e Conversão", por muitas vezes palavras duras mas que revelaram ao nosso coração a vontade de Deus, o que lhe agrada e o que é perfeito! Precisamos nos transformar, nos converter para mudar tudo aquilo que está errado na nossa vida, pregar o evangelho e se necessário com Palavras, exercer a nossa fé nos convertendo com o auxilio do Espírito Santo de Deus!
Precisamos dizer o nosso não ao mundo com todas as forças, não consentir com a perversão e a maldade que tem nos acolhido nessa vida terrena, temos um chamado, um desejo de céu e precisamos despertar esse desejo nos que nos rodeiam, seja em casa, na escola, onde quer que estejamos...
Logo após esta pegação profética que tentei resumir, tivemos uma forte efusão do Espírito Santo, realmente ficamos incendiados por Deus e desejamos mais, desejamos viver isso no nosso dia-a-dia!
Deus seja Louvado!


Salve Maria Puríssima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário