segunda-feira, 26 de agosto de 2013

O que aconteceu neste domingo? 25/08/13 - André de Oliveira / O Senhorio de Jesus

Salve Maria!

Ficamos por exatamente 5 semanas sem grupo de oração devido a alguns compromissos na nossa paróquia de São Vicente de Paulo, mas graças a Deus voltamos neste domingo (25/08) com força total para honra e glória do Senhor.
Dando sequência ao nosso seminário de vida, o tema que tivemos no domingo foi o Senhorio de Jesus, quem esteve pregando pra nós foi o André de Oliveira ou como ele se apresentou, o André da Micaela. De forma bem humilde e simples, mas que com certeza criou raízes no coração de cada um de nós.
Jesus é o Nosso Senhor, como um Senhor tem seus servos ou escravos, a diferença é que Jesus nos deixa livres para escolher o que queremos, se queremos ou não queremos seguir os passos desse Senhor. Porém, quando fomos criados, Deus colocou no nosso coração um buraco infinito, que só pode ser preenchido por Ele, que também é infinito (André de Oliveira). Então não adianta nós queremos nos satisfazer brevemente com esses vícios mundanos, jogos, pornografia, prostituição... A única coisa que pode nos preencher e nos fazer feliz é Deus somente Deus.
Então irmãos, se o Senhor quisesse entrar no Teu coração ele poderia simplesmente colocar um rojão na fechadura e entrar, mas Ele quer que você abra o teu coração para que possa ter livre acesso!


Kevin Eger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário