terça-feira, 27 de agosto de 2013

Firmes na Fé!

adriano

Adriano Mendes, presidente do conselho estadual da RCC de Santa Catarina, inicia sua pregação anunciando a todos que nascemos para sermos vitoriosos em Jesus Cristo, porque Deus é o rei de nossas vidas e seu filho deu a vida por nós. Relembrando o tema deste Congresso Estadual “essa é a vitória que vence o mundo: a nossa fé” chamou a cada um de nós a fortalecermo-nos em Cristo, nosso Senhor.
Estamos vivendo o ano da fé, Adriano nos diz que “A fé é a base de nossa vida espiritual e alimento de nossa vida”, pois é por meio dela que chegamos a Deus, e assim vivemos segundo a vontade dEle. Ter fé é essencial para o encontro com Deus, porque ela é a porta sobrenatural para que esse encontro se torne possível. Adriano ainda alerta a todos os congressistas dizendo que “da negligencia nasce a descrença, porém da prática nasce a fé” por isso devemos praticar nossa fé por nossos atos, palavras e, sempre, com muita oração.
Somos capazes de ser mais do que vencedores em nome de Jesus Cristo, somos chamados a ser testemunhas vivas do evangelho. Para finalizar o momento de pregação, Adriano convida todos a fechar os olhos e meditar a passagem de Hebreus 11, 32-35, em que nos é dito que com a fé em Deus tudo podemos, e, de tal forma seremos mais fortes para caminhar ao lado de Jesus Cristo.

Fonte: http://www.rccsc.com.br/site/?p=1244

Nenhum comentário:

Postar um comentário