segunda-feira, 28 de abril de 2014

GOJA 20/04

GOJA 20/04

 Pregador: Marlon Neves
 Na pregação do dia 20/04 comemoramos a festa da Páscoa, onde fomos convidados a ressuscitar junto a Jesus Cristo.Parar de ser espectador e começar  a ser protagonista de uma vida com Cristo.
 O mundo vem nos oferecendo, a todo o momento, formas de nos prender em casa, e devemos saber discernir o que realmente queremos, Deus entregou seu único filho para morrer na cruz por cada um de nós, mas as pessoas ainda acreditam na propaganda da “SEMANA SANTA EM CASA” , esquecem de viver a comunhão com Cristo e, tudo que querem é #partiuferiadão.
 Nós, como Jovens Adoradores que somos, fomos convidados a fazer a diferença, deixar de ser “Jovens de banco” e mostrar para o mundo que esse não é o nosso lugar, estamos aqui de passagem, o nosso lugar é céu!
Não devemos deixar Jesus sozinho!
 Pense, quantas vezes você passou em frente a uma igreja e nem se quer olhou pro sacrário, nem se quer falou com Cristo, nem um obrigada senhor por mais um dia...
 Agora pense em quantas pessoas que não conhecem o amor de Deus como você, pense quantas pessoas que você conhece e que, não sabem o que viver a verdadeira alegria...
  Ele te chama hoje e sair do banco e a anunciar a todos o seu amor, te chama a sair do comodismo e viver verdadeiramente pra ele, ele te chama a sair do Facebook e ir ao encontro dele,sair de sua casa e pregar que Jesus ressuscitou, Aleluia!
“E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado.”
Marcos 16, 15-16



Deus vos abençoe!
Ministério de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário