quarta-feira, 16 de abril de 2014

GOJA 13/04

Pregadora: Irmã Paloma.

Na pregação do último domingo, todos fomos convidados a permanecer em Deus, a olhar para si e ver o que precisamos ser moldados  e o que precisa ser cortado de nossas vidas, pois Ele permitirá que passemos pela dor para depois contemplarmos a suas graças , igual quando podamos uma arvore para que depois ela dê mais frutos.
Precisamos nos permitir abrir nossos corações para Ele nos lavar com seu sangue e limpar  nossas almas e então derramar seu Santo Espírito.
Precisamos permanecer Nele, pois Ele é o poder e basta apenas dizermos sim  que Ele nos transformará nossas vidas e nos renovará.
Precisamos refletir:

  • A quem pertencemos?
Eu pertenço a Jesus Cristo e você?
Pois por mais difícil que seja, temos que nos entregar á Ele e deixar Ele nos moldar! Porque testemunhar dentro da igreja é fácil mas e fora?
  • Quem é você quando ninguém te vê?
Precisamos ser fortes, superar o flagelo ,  carregar nossa cruz e jamais desanimar pois á um Deus que nos ama incondicionalmente.

  • Lembre sempre:
"Permanecei em mim e eu permanecerei em vós" Jo 15,04
"Não fostes vós que me escolheste; fui eu que vós escolhi e vós designei, para dardes frutos e para que vossos frutos permaneçam" Jo 15, 16

Então a partir  de hoje olharemos para as coisas de um novo jeito, não olharemos mais com olhos de pecadores que só veem as dores e veem os dias passarem sem motivos, mas sim com olhar para as graças que estão por vim!




Que Deus vós abençoe!!
Ministério de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário