É tempo de revermos as nossas prioridades, ver o que realmente importa e o que pode ser deixado de lado. Vivemos em um tempo em que precisamos de tudo o mais rápido possível, precisamos das coisas pra "ontem", e assim também deve ser com nossa vida cristã, precisamos ser santos pra "ontem", precisamos ter pressa em fazermos as coisas de Deus para alegrar o coração dEle, a pressa que me refiro não é de fazer as coisas rápido, mas dar prioridade as coisas do nosso Senhor.
Em diversas pregações já disse que Deus nos criou por amor, mas como estamos retribuindo esse amor? É necessário que estejamos bem cientes de uma coisa: Deus quer precisar de nós, Ele não precisa, mas Ele quer precisar porque nos ama. É muito egoísmo de nossa parte sermos tão amados e não revelarmos esse amor à outras pessoas com nossas atitudes, aliás, com a nossa vida. De diversas formas o Senhor tem nos alertado à propagar esse amor por todo mundo, a incendiar cada coração com
esse fogo que não deforma, mas sim transforma.
Que tal lembrarmos do nosso tão amado já quase São João Paulo II, o Papa do amor, que conseguiu mudar não o mundo todo, mas a vida de alguns com gestos simples, com amor, perdoando aqueles que lhe fizeram mal! Irmãos, eis que o tempo é agora, está na hora de construirmos a Civilização do Amor começando pela nossa casa, amando os nossos... É difícil? Em nenhum momento foi falado que iria ser fácil, mas conquistemos a nossa coroa da glória de Deus, vivamos com amor.
Kevin Eger
Escravo de Amor à Santíssima Virgem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário