Eis aí uma frase que devíamos proclamar todas as manhãs antes de fazer as nossas orações: Eu escolho Deus! Estamos vivenciando o milênio da facilidade, onde temos várias propostas e o andamento da nossa vida depende de nossas escolhas.
Sexo Explicito e acessível a todos, drogas ilícitas se tornando licitas, festa todos os dias, e assim vamos nos afastando de Deus com aquele pensamento medíocre: "ah, só uma fugidinha não faz mal à ninguém" ou "depois eu me confesso, peço perdão e está tudo resolvido" ou então "Na Igreja eu posso ir sempre, hoje não precisa". E assim irmãos, sem que percebamos vamos dando espaço ao encardido e isso vai nos afastando da presença de Deus, nos afasta de tal forma que rompemos todos os laços que tínhamos com Deus por um prazer momentâneo.
É necessário que hoje tenhamos uma vida de renúncia, uma vida santa. escolher Deus e ir na contramão desse "mundão véio sem porteira", e muito mais do que nos afastar daquilo que nos afasta de Deus é ajudar os nossos amados irmãos de caminhada a se afastarem do mundo também, vivemos no mundo mas não pertencemos a ele. Na Epístola aos Gálatas no Capitulo 5 e no versículo 1 a Palavra nos diz o seguinte: "Foi para liberdade que Jesus me libertou". Então sejamos libertos do pecado e não voltemos a essas amarras dolorosas que foram quebrantadas pelo sangue da redenção, repetimos juntos todos os dias: Eu Escolho Deus!
Kevin Eger.
Nenhum comentário:
Postar um comentário